19/03/2019

Georreferenciamento 2019

No dia 19 de Março foi realizada em Americana mais um evento da AEAA voltado aos profissionais da cidade. A palestra de Georerreferenciamento foi mais uma parceria da AEAA com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento comandado pelo eng. Ângelo Sérgio Marton.

O evento contou com 45 profissionais da cidade, entre eles engenheiros, arquitetos e técnicos. O palestrante Geógrafo Victor Dell Lucas apresentou o sistema de Georreferenciamento que Americana possui ao qual podemos destacar que está entre os melhores do estado. Uma ferramenta imprescindível aos profissionais da Engenharia e Arquitetura, que facilitará em muita a vida destes profissionais no dia a dia do desempenho de suas atividades.

A grande novidade apresentada é que a Prefeitura estará disponibilizando gratuitamente o acesso para os profissionais através de um cadastro prévio e uma senha pessoal a ser fornecida pela PMA. O cadastro será realizado através da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Americana, situada a Rua dos Coqueiros, 187 (atrás do hospital da Unimed).

“Encontrar meios que possam facilitar e agilizar a vida dos profissionais é uma busca contínua de nossa diretoria, a integração com o poder público e a sociedade é nossa meta, pois sabemos que nossa entidade tem muito a oferecer tanto ao poder público como também aos cidadãos americanenses. Nossa entidade que em julho completará 42 anos quer honrar a todos ex-presidentes e diretores que trabalharam arduamente no passado para constituir a AEAA, queremos ainda presentear a sociedade americanense com o que temos de melhor a oferecer que é nosso conhecimento técnico e nossa luta por uma cidade melhor” disse o Presidente da AEAA o Eng. Eletricista e Mestre em Planejamento Energético Renato Archanjo de Castro.

Veja as fotos: