16/06/2018

Feijoada

Aniversariantes dos meses de Maio e Junho 2018

Nosso evento bimestral mais uma vez foi um sucesso, desta vez com público recorde de aproximadamente 110 pessoas, entre estes os 7 aniversariantes (Adriano Luchiari, Elisabete Bonin, José Roberto Augusti, Luciana Rando, Marcos Revelin, Rachel Astorri e Thomás Libório) e para abrilhantar nosso evento participaram ainda os visitantes de Marília e diretores do CREA-SP Eng. Edson Navarro e Eng. Cláudia Aparecida Sornas Campos.

E para representar o Presidente do CREA-SP, Engº. Vinícius Marchesi Marinelli, nossa Vice Presidente e Diretora do CREA/SP Engª. Lenita Secco Brandão. Ressalto aqui a presença do chefe da UGI Americana Edson Ricci do Carmo e do gerente da 2ª região do CREA-SP Valdir Zarpelon. Foi um dia muito adorável onde os profissionais e familiares, além de apreciarem uma deliciosa feijoada, puderam interagir e rever os amigos. É este sentido de participação, cooperação e união que queremos cultivar em nossa associação.

Quero ainda agradecer aos que participaram diretamente da organização do Evento, sendo: Fabiana Elias, Marcia do Nascimento, Sandra Fogalli, Silmara Castro, Eng. Valdir Francescato, Eng. Francisco Trevizane, Eng. Marcos Revellin, Eng. Everaldo Bassete e o Eng. Allan Isenco, os quais não mediram esforços antes e durante o evento para que todos se sentissem em casa. E por último, mas não menos importante, aos demais membros da diretoria que prestigiaram o evento: Luciana Rando, Rachel Astorri, Adriano Luchiari e Ariovaldo Guirardello.