08/10/2016

Caminhada 2016

1ª Caminhada Ecológica e Diária no Seminário Santo Antonio

O evento ocorreu no dia 8 de Outubro de 2016 e foi realizado em duas etapas. A primeira foi a Caminhada Ecológica na Serra do Itaqueri, em Charqueada, e depois conhecemos o Seminário de Santo Antonio, na cidade de São Pedro.

O passeio teve um percurso de 6KM em uma antiga estrada de terra, utilizada até hoje pelas pequenas propriedades rurais, um ambiente com ar puro, entre pequenas quedas d’água e uma paisagem serrana exuberante.

Na segunda parte do passeio conhecemos o Seminário Santo Antônio do Alto da Serra, que foi construído nos anos 40 e composto por 98 quartos. O local está preparado para receber amigos e familiares e que queira desfrutar de momentos de paz e tranquilidade ecológica.

“Acredito que a associação promoveu um evento muito importante voltado ao lazer, prática da atividade física e ambiental. A Serra do Itaqueri é maravilhosa e o Seminário muito bem aconchegante”, disse o Presidente da AEAA, o engenheiro eletricista Renato Archanjo de Castro.
Quer participar dos nossos eventos? Entre em contato por e-mail adm@aeaa.org.br ou fone (19) 3462-2073 com seus dados e você será informado dos próximos eventos.